terça-feira, 6 de setembro de 2011

Véspera de Feriado

Se promessa for dívida, acho que aqui no blog estou "devendo" muuuuiiito... rssss
Tentei, mas não consegui, me desculpem tá!
Hoje tô colocando um conjunto de prato giratório e quadro que a minha amiga Sarah encomendou. No prato giratório, ela pediu para que eu usasse a técnica do vidro líquido... Como comentei com ela, não foi tão fácil não, como o prato é reto, o produto vazava, mas tive a "grande ajuda" do meu maridão, e deu tudo certo no final, e acho que ela gostou. E o quadrinho, ela vai colocar os talheres que ela usou quando criança, eu achei super fashion essa idéia.

Um ótimo feriado pra vcs, e volto ainda essa semana tá!!!

Beijos, Andréa

Prato giratório pintado a mão, em pátina e vidro líquido



Quadro em pátina

Nenhum comentário:

Postar um comentário