terça-feira, 27 de março de 2012

Olha eu aqui de novo!!!!

Depois de uma loooooooooonga férias do blog, aqui estou eu de volta....

Tava com saudades, mas sem coragem de postar. O que será que acontece com a gente? Estou sempre antenada com os blogs que gosto, com as tendências, com tudo o que me interessa, mas com o meu blog, não conseguia... Não sei explicar, tem momentos em que temos que dar uma pausa, e ver o que nos faz bem... E sei que esse tempo me fez refletir bastante, e foi bom .... 

Não fiquei sem as minhas artes não, fiz várias coisinhas lindas e estarei aos poucos mostrando para vocês.

Logo abaixo um kit para quarto de bebê, que adorei fazer..... 



Kit Completo

Enfeite de Porta

Kit de Higiene

Enfeite de Parede

3 comentários:

  1. Que coisas lindas vc faz,deixa eu me apresentar,eu sou designer e estou fazendo kits para blogs (digital) e design grafico.
    Vc já tem sua logomarca ?O que acha de ter um layout do blog (roupinha)personalizado ,um banner(Tituo do blog peronalizado),arte do cartão de visita,tudo para que suas artes sejam melhor divulgada.
    Vim até aqui pra te convidar a conhecer meu trabalho,e me colocar a sua disposição.
    Entre em contato e podemos combinar .Grata.
    Blog:http://designgraficodigital.blogspot.com.br/
    Email:caffedesign2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Solange, muito obrigada pelo elogio! Pode deixar que vou fazer uma visitinha no seu blog, e assim que eu me organizar melhor a gente pode conversar ok? Abraços.

      Excluir
  2. ion titanium hair color | Titsanium Art School
    Titsanium Art School: Create Your Perfect Hair Color - Titsanium Paint mens titanium wedding bands Your Hair We are 2018 ford fusion energi titanium a polished titanium world famous titanium earrings studs art school, our program of artists who love to titanium mens rings

    ResponderExcluir