quarta-feira, 16 de maio de 2012

Passeio pelo campo

Dias desses eu estava olhando para minha tela de "fazendinha country", e me lembrei de que foi uma pintura bem difícil de ser feita, pois nunca havia pintado tela. Não tinha nem idéia de como começar, mas eu e meu marido (na época era namorado... rsss) tínhamos como objetivo me inscrever para uma exposição de artes na empresa em que ele trabalhava. Tinha, acho, que apenas 1 semana, e inspirada em um guardanapo, pintei a tela mais voltada para o estilo "country", pois na época eu pintava muita madeira neste estilo. 


Isso tudo já faz 8 anos, e hoje ela enfeita a nossa casinha. E é a primeira vez que tiro fotos dela acreditam?


Tela inteira

Tela por etapas (Nossa essa foto não ficou nada nítida.. rsss)






Nenhum comentário:

Postar um comentário